Liturgia Diária

Marcos 2,23-28




23Jesus estava passando por uns campos de trigo, em dia de sábado. Seus discípulos começaram a arrancar espigas, enquanto caminhavam. 24Então os fariseus disseram a Jesus: “Olha! Por que eles fazem em dia de sábado o que não é permitido?”
25Jesus lhes disse: “Por acaso, nunca lestes o que Davi e seus companheiros fizeram quando passaram necessidade e tiveram fome? 26Como ele entrou na casa de Deus, no tempo em que Abiatar era sumo sacerdote, comeu os pães oferecidos a Deus, e os deu também aos seus companheiros? No entanto, só aos sacerdotes é permitido comer esses pães”. 27E acrescentou: “O sábado foi feito para o homem, e não o homem para o sábado. 28Portanto, o Filho do Homem é senhor também do sábado”. 


 Que mania feia que temos em limitar o poder de Deus. Achar que sabe muito de Jesus porque já está a anos na Igreja. "Não pode ser cura de Deus, Deus não cura assim, eu sei sou formado em Teologia" Balela! Deus é infinito e imensurável, impossível conhecê-lo em sua totalidade e mesmo que fosse possível Deus é Deus e faz o que quer. Adonai cura quando quer curar, "o Filho do homem é senhor também do sábado". Ah, e Ele cura e converte quem Ele quiser, quando e onde Ele quiser. Vamos parar de julgar e deixar o julgamento para quem pode, Adonai.


Graça e Paz,

Pavani.

Comentários

Postagens mais visitadas