Zilda Arns - Mártir, morreu a serviço de Deus.



 A médica Zilda Arns, de 75 anos, fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança, foi uma das vítimas brasileiras no terremoto do Haiti. Mulher de fé que morreu com uma verdadeira mártir em uma igreja na capital de Porto Príncipe. "Ela estava fazendo uma palestra em uma igreja para cerca de 150 pessoas. Os escombros caíram sobre ela. Segundo as pessoas que estavam no local, ela faleceu na hora", contou um de seus filhos Nelson Arns Neumann.
 Por seu trabalho, ela chegou a ser indicada para o Prêmio Nobel da Paz. No discurso que faria no Haiti, divulgado ontem, ela faria um apelo: "Devemos cuidar de nossas crianças como um bem sagrado, promover o respeito de seus direitos e protegê-las".
 Queridos irmãos(as) fica o exemplo de heroísmo na fé de uma mulher que deu a vida (literalmente) para proteger os direitos das crianças e que faleceu em plena missão, ela estava palestrando quando morreu.
  E você onde estaria se tivesse morrido ontem a noite? Como estaria a sua vida? O que você já fez pelo seu próximo, o que seria a sua herança para seus filhos, amigos e irmãos?

Paz e Bem,

Pavani

Comentários

Postagens mais visitadas